Para que sua estada em nossa Pousada Ponta da Praia se torne inesquecível, elaboramos uma lista de Perguntas e Respostas Frequentes para esclarecer assuntos importantes da sua reserva. Estaremos sempre à disposição para atendê-lo e tornar sua permanência aqui na Pousada Ponta da Praia, em Guarujá, a mais agradável possível.

O Check-In (Entrada) está disponível à partir das 12h00 da data da reserva, podendo ser somente até às 22h00, que é o período em que você poderá fazer tranquilamente o check-in. Das 22h00 às 8h00 a recepção encontra-se fechada para atendimento.
O check-out (Saída) em diárias comuns pode ser feito em qualquer horário desejado antes do meio-dia, ou 12h00. Em algumas situações, pode-se aplicar o “Late Check-Out”, que é um sistema diferenciado que ocorre conforme disponibilidade e pode ser consultado na própria pousada ou em nossa página de promoções. Em outras situações, o Check-out fora do horário disponibilizado pode acarretar tarifa adicional.

O horário padrão para a realização do check-in é sempre em qualquer horário a partir das 12h00. O Check-in antecipado pode ser realizado apenas se houver disponibilidade e sob consulta no momento da chegada. Se, por acaso, você chegar e suas acomodações não estiverem disponíveis para check-in antecipado, você poderá guardar suas bagagens gratuitamente em nossa recepção até o horário das 12h00, sem problemas.

A Pousada Ponta da Praia disponibiliza Internet Wi-Fi em todas as áreas da propriedade.

Diariamente servimos o café da manhã sem taxas adicionais, sempre no horário das 08h00 às 10h00. Esse serviço acontece no Espaço Gourmet organizado especialmente para esse fim, localizado na área da propriedade. Não ofereceremos serviço de café da manhã nos quartos.

A Pousada Ponta da Praia oferece de forma inclusa os serviços de Arrumação de Quarto com troca de toalhas e à partir da 2° diária disponibilizamos o serviço de quarto com trocas de roupa de cama.

Mesmo que as acomodações sejam em Suítes, pode haver passagem de som entre as acomodações. Por isso, para garantir o total conforto e tranquilidade de todos os hóspedes, estabelecemos um horário de silêncio das 22 às 8h. Nesse período, recomenda-se ouvir música apenas com fones de ouvidos.

Em feriados, alta temporada e datas especiais, trabalhamos com TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL.
Essa política se aplica principalmente em pacotes e no mês de Janeiro, Natal, Reveillon, Carnaval e todos os feriados durante o ano.
Nessas datas:
– Não será aceito nenhum tipo de alteração de datas.
– O valor pago referente à reserva não será devolvido em caso de cancelamento..